segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Bom Deus tenha misericórdia de mim!

     Pai, as vezes eu me pergunto o porque de não ter morrido ao nascer. Porque será que permite que uns vivam e outro não, qual o critério usado?
     Não questiono o Teu imenso amor, ou muito menos tua bondade, não é essa a questão. Apenas não me acho digna de viver.
     Talvez minha mãe tenha me criado muito mal, talvez ela tenha me dado mais do que precisava e agora não sei o que fazer da minha vida.
     Sei que essas brigas me deixam emocionalmente abalada, mas não é só isso, eu temo o futuro por mim mesma, não me sinto bem nem de pensar nisso, no como será o amanhã!?
     Minha faculdade está acabando, e eu não tenho ideia do que fazer da minha vida, gostaria que alguém me pegasse pela mão e me guia-se pra longe daqui. Pra uma vida diferente, em um lugar diferente, com pessoas diferentes.
      Mas acho que isso é impossível. Já estou com 22 anos e tudo que conheço é uma tentativa ridícula de família, esforços frustados de uma mãe que não tem culpa, ou que tenha alguma culpa, mas que pelo menos tenta.
     Um irmão, nem sei se vale apena falar dele. Palavras, palavras gastas, gestos que nos afastaram e nem sei se algo ainda pode nos unir um dia.
     Deus, dói, dói muito, dói todos os dias, a realidade dói, não ser quem eu sonhava ser dói, não saber quem eu serei dói, não confiar mais em Ti dói, não confiar que o amanhã Te pertence dói.
     Vejo tudo tão bagunçado, e nem sei por onde começar, não sou do tipo de pessoa que consegue fazer a sua parte e simplesmente deixar que os outros vivam.
      Queria mudar, mas nem sei por onde fazer isso. Me der forças Pai, me segure pela mão e me guie pra bem longe de tudo isso, tenho rejeitado muitas oportunidades de mudança, por medo do novo, mas não serei mais assim, me agarrarei a qualquer fio de esperança de ser alguém diferente, preciso.
      Me ajude Senhor, me levante e me anime, me faça ser alguém diferente por favor! Me ensine como arrumar tudo isso pra seguir em frente. Em Teu lindo nome. Amém!