Devaneios

Esta marcação se trata de:

Quando inquieta sobre um assunto, não tenho outra escolha se não escrever. Talvez ninguém concorde comigo, mas é apenas o meu ponto de vista sobre determinada indagação mental. Sempre aberta a novos olhares, claro. 

Escrevo minhas reflexões, quando sozinha estou e quando me vem algum momento ou estalo mental. Você já sentiu isso? Quando não conseguia entender algo e de repente tudo é tão claro como água mineral? 

Acho que todos temos isso às vezes. Eu sinto necessidade de escrever sobre isso. Necessidade de expor meu entendimento e de ver o que outras pessoas pensam sobre o mesmo assunto. Adquirir conhecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário