Falando com Ele

Esta marcação se trata de:

Quando não conseguia orar, ou quando por algum motivo não podia, eu escrevia minhas orações/conversas com Deus, isso me ajudava ate mesmo a agradecer a Ele depois.

Sempre lia textos ou livros muitos lindos, sobre a experiência das pessoas com Deus. Seus dias e orações descritas com tanta sinceridade, que me tocavam profundamente.

Admirando isso, resolvi ainda quando pequena, escrever minhas orações. Anos depois, ao pegar meus cadernos e reler aquelas conversas com Deus, via quão bom Ele foi comigo, o quanto aprendi e cresci, e como o futuro sempre esta nas Suas mãos. 

Então só me restava agradecer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário