Olá diário!
Hoje o dia foi muito quente, hoje não fiz nada de especial, mas estou indo dormir muito feliz. Você não tem ideia da minha alegria.
Finalmente consegui ir visitar a Tribo de Gade. Um culto com uma liturgia diferente, uma igreja que parece ser underground, um pastor fora do habitual, mas foi muito bom.
Passei o dia em casa fritando, literalmente, depois sai um pouco, assisti Os Simpsons, e então me arrumei e fui ao culto.
A recepção não foi como esperava, mas a palavra e os louvores foram maravilhosos, muita animação e bastantes jovens pelo que pude perceber.
Meus receios são quanto ao estudo da Palavra, mas em apenas um culto não tenho como saber tudo sobre a igreja.
Só sei de uma coisa, se aquele pastor vive o que pregou hoje, é um homem de Deus.
E pra finalizar, tocou um berrante simulando a trombeta da Volta de Cristo. O que dizer diante disso? Me emocionei bastante, afinal, você diário, existe pela minha paixão e anseio pela Volta do meu Amado, aguardo este Dia Perfeito.
Bom diário, é isso, irei voltar lá em breve, e se for o lar que procuro, mesmo sendo longe, é lá que irei ficar!
Boa noite!
Perdi a senha do meu diário, então resolvi escrever onde eu nunca vá perder. Um espaço no qual possa falar sobre minhas ideias absurdas, dias incomuns, mas principalmente os comuns, os desanimados, os tristes, o que qualquer pessoa passa. Um dia de cada vez, para que eu possa recordar de cada detalhe no futuro, possa ver como tem sido minha jornada para o céu!
domingo, 29 de novembro de 2015
Dia bom!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário