Olá diário!
Continuando... Eu tinha uma viagem programada pela faculdade para a capital do estado. Não queria ir, estava me sentindo muito mal com tudo isso que estava acontecendo na minha mente.
Tinha absoluta certeza que algo ruim iria acontecer. Pensei em te escrever diário, me despedindo sei lá, caso a morte me visitasse. Não era drama, era medo.
No entanto, por mais que a ideia horrível de morrer sem saber se teria o meu sonho realizado de ver a Cristo, me aterrorizava, de certa forma me confortava a ideia de finalmente ter paz, nem que fosse breve, já que o inferno me aguardava.
Mas uma amiga me convenceu a ir, deu tudo errado antes, durante e depois, porém aproveitei o quanto pude, me distraiu durante o dia, mas a noite tudo voltava antes de domir, a sorte é que eu estava cansada de mais pra ficar me torturando.
Como se tudo já não fosse ruim o bastante, o passado histórico da cidade, foi acompanhado do meu passado, muitas coisas e pessoas me perturbaram esses dias, me fazendo lembrar de coisas que não me orgulho de ter feito.
Isso foi o que faltava pra que de vez eu parasse de me comunicar com Deus. Já não bastava a minha insegurança se devia ou não continuar na minha busca, não bastava a sensação de estar querendo viver algo que outros viveram, além da sensação de estar só, sem ouvir a voz de Dele, ainda me vem alguém pra acabar com o resto de dignidade que eu achava que tinha...
Perdi a senha do meu diário, então resolvi escrever onde eu nunca vá perder. Um espaço no qual possa falar sobre minhas ideias absurdas, dias incomuns, mas principalmente os comuns, os desanimados, os tristes, o que qualquer pessoa passa. Um dia de cada vez, para que eu possa recordar de cada detalhe no futuro, possa ver como tem sido minha jornada para o céu!
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Dias sombrios .4 - Dias no passado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário