Olá diário!
Continuando... Quando falei com esta pessoa, a qual estimo muito, me disse que eu gosto de ser e estar assim. Na hora me irritou muito, mas ouvi tudo que tinha a dizer sobre minhas questões.
Basicamente, em sua opinião, estou em busca de respostas que são impossíveis de se acharem, ou seja, estou em um loop sem fim. Me disse mais, que estou em busca de algo extraordinário, que quero ter a experiência que outras pessoas tiveram com Deus.
Mesmo eu argumentando, que apenas quero algo que mude minha vida, já que não aguento estar como estou, a pessoa me falou que estou influenciada de mais por tudo que ando lendo.
Questionei então porquê eu tenho saudades da época que não conhecia nada, e como eu poderia voltar a inocência?
Diante da resposta que é óbvia, continuei ouvindo tudo que me falava, pensando sinceramente porque não sou uma pessoa normal.
Sério diário, porquê não posso ter problemas de amor? esses sofrimentos passageiros, porque não posso apenas lidar com o meu futuro profissional? Porque? Como se não bastasse a minha vida toda para administrar, ainda tenho que debater teologia comigo mesma?
Foi então que percebi, que estava a beira de um colapso, juro, perto de perder o controle, comecei a pensar que estava ficando louca, e se está pessoa não está certa, de que estou buscando o impossível. Afinal, quem sou eu, pra querer saber quem sou?
Acho que essa pergunta não fez muito sentido, mas nada faz sentido mais, então chegou a viagem...
Perdi a senha do meu diário, então resolvi escrever onde eu nunca vá perder. Um espaço no qual possa falar sobre minhas ideias absurdas, dias incomuns, mas principalmente os comuns, os desanimados, os tristes, o que qualquer pessoa passa. Um dia de cada vez, para que eu possa recordar de cada detalhe no futuro, possa ver como tem sido minha jornada para o céu!
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Dias sombrios 3. - Estou louca?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário