Olá diário!
Finalmente arranjei coragem pra voltar a escrever. Foi preciso que eu ficasse um tempo distante. Nada que eu precisasse esconder, apenas não conseguia.
Então pretendo te contar - o máximo que minha memória ruim permitir - sobre todos esses dias em que estive distante. Se passaram 15 dias, mas eu jurava que era bem mais que isso.
Então vamos começar sobre a última coisa que te contei, que foi sobre o concurso. Pois bem, diário, não passei, mas tudo bem, eu saiba que não havia me preparado tanto para isso, só não esperava que iria errar mais do que quando respondi a uma prova antiga.
Agora tenho que seguir em frente e não desisti, já que minha espectativa de vida é passar em um concurso ou então tenho que começar a colocar currículo em lojas (rs), mas sem brincadeira, me sinto mal por isso. Porque sei que as coisas vão piorar pra mim aqui em casa.
Permaneci firme durante toda a semana seguinte ao concurso, estive com meu compromisso de continuar orando em busca das minhas respostas.
Firme também nos estudos sobre a bíblia e sobre a Ellen White. Gosto do conhecimento, mesmo que este me perturbe depois. Mas isso é um assunto mais pra frente.
Durante toda a semana me fortaleci, hora lendo, hora orando ou ouvindo músicas, mas algo estava errado eu conseguia sentir.
Tive uma boa surpresa no Pequeno Grupo dos jovens da igreja lá, foi bom debater pontos sobre o evangelho de João. Mas não me senti em casa, por mais que tudo estivesse em paz. Foi então que me dei conta de algo. Era o início do declínio...
Perdi a senha do meu diário, então resolvi escrever onde eu nunca vá perder. Um espaço no qual possa falar sobre minhas ideias absurdas, dias incomuns, mas principalmente os comuns, os desanimados, os tristes, o que qualquer pessoa passa. Um dia de cada vez, para que eu possa recordar de cada detalhe no futuro, possa ver como tem sido minha jornada para o céu!
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Dias sombrios .1 - Início do Declínio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário