quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Dias sombrios .6 - Alguns raios de luz!

   Olá diário!
   Continuando... Ainda na vinda pra casa, na madrugada já na minha cidade, um colega da faculdade comentou, sobre a igreja que quero muito visitar, já te falei sobre ela aqui.
    Pois bem, ele me falou de outra aluna que é dessa igreja, e pude então entrar em contato com ela, pra saber sobre os horários e programações. Quero muito ir lá, neste domingo.
     Isto me animou bastante, quem sabe não é o raio de luz que eu preciso pra sair dessas sombras, pra recomeçar como quero. Mas o problema a dúvida que cresceu em mim, em relação a deixar minhas amigas sem a atenção que dava a elas estando na igreja lá.
     Se bem que acho que não estou dando tanta atenção assim, ou talvez elas não precisem de mim como imaginei, na verdade me pergunto se precisaram um dia, se não fui eu que me dei importância de mais, e me meti de mais na vida das pessoas.
     De uma coisa eu sei, meu amor e preocupação sempre foram sinceros, mas recentemente vi uma foto que me deixou triste, porque essa foto colocou tudo o amor e cuidado que dediquei no chão.
     Me revoltei por uns minutos, mas depois pensei que as escolhas são pessoais, me conformo com o fato de ter aconselhado com o melhor que pude, e guardei o medo que tenho dessa pessoa está cometendo um grande erro na sua vida.
     Enfim, que ela seja feliz, e que mais, Deus se alegre das escolhas que ela esta fazendo. Agora não posso fazer mais nada por ela, a não ser torcer e desejar que não cometa os erros que cometi.
     Sabe diário, tem um vazio muito grande crescendo em mim, mas eu não sei o que fazer, onde buscar refúgio, pra onde ir. Espero que eu possa te dizer em breve que isto passou, que eu encontrei paz, que estou bem novamente, espero mesmo não está enlouquecendo, ou pior, esta indo em direção ao Abismo.
      Boa noite, diário, espero voltar a me comunicar com você todos os dias como era meu propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário