Deus, tenho tantas dúvidas!
Sabe quando você acorda com a sensação de que chorou a noite inteira? E que o dia está nublado? A graça dessa segunda pergunta é que aqui o sol está mais quente do que nunca, e eu amo quando está nublado (risos).
Depois de me sentir triste por tanto tempo, parei de sentir. Não gosto disso!
Me sinto presa novamente, e novamente com a imensa vontade de sair desta igreja em que estou, sem faltas Senhor, eu irei domingo sábado e domingo visitar outras.
Ainda estou lendo sobre a Ellen White, ela é o maior empecilho para que eu não var para adventista, nada contra ela, mas apenas sinto, quando penso nela me vem a sensação de que algo está errado.
No entanto, não quero mais achismos, quero apenas o que for de acordo com Tua palavra. Chega de viver de todo jeito. E se me mostrar Pai, uma forma na qual eu veja que ela está certa, é pra lá que irei.
Minha outra opção, parece distante, mas boa, queria muito de coração que pudesse encontrar lá, um lugar pra chamar de casa. Ser bem recebida e amada.
Sempre que falo com alguém, as pessoas me dizem que em todos os lugares tem problemas e tal. Disso eu sei, mas eu não tenho mais problemas com aquela igreja lá, eu não tenho é amor.
Sem amor, Paulo nos ensina, que nada vale.
Me ajude a permanecer na busca, e me dê forças pra seguir enquanto O Dia Perfeito não vem! Em Teu nome lindo e santo. Amém.
Perdi a senha do meu diário, então resolvi escrever onde eu nunca vá perder. Um espaço no qual possa falar sobre minhas ideias absurdas, dias incomuns, mas principalmente os comuns, os desanimados, os tristes, o que qualquer pessoa passa. Um dia de cada vez, para que eu possa recordar de cada detalhe no futuro, possa ver como tem sido minha jornada para o céu!
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Um dia após o outro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário