quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Dias sombrios .5 - Acabou a paz!

   Olá diário!
   Continuando... A memória de uma pessoa é algo terrível, até ouvi uma frase que dizia "o segredo da verdadeira felicidade é uma ótima saúde, e uma péssima memória", tenho que concordar.
   Nunca precisei que o Diabo me acusasse, eu sempre fiz isso por mim mesma, sendo meu próprio carrasco nunca encontrei paz nas minhas orações, tinha a paz da certeza de que tudo vai ficar bem, mas agora nada me resta.
    Não tenho coragem pra orar, pra te escrever, nem mesmo pra ouvir ou cantar músicas. Vou visitar as mulheres desabrigadas da cidade vizinha, mas não me sinto bem pra cantar com elas.
     Fico pensando nesta minha triste existência, e as coisas apenas acontecem ao meu redor. Não tenho vontade de falar com ninguém mais sobre como me sinto, porque de quê importa aos outros?
     O calor piora tudo, e fico fisicamente incapaz de levantar e tomar uma atitude, antes ainda chorava antes de dormir, nem isso acontece mais. Será que estou apática novamente?
     Eu devo ter alguma doença mental, só isso explicaria porque sou assim, porque não posso ser feliz plenamente, como Paulo fala, se eu acreditasse em predestinação, diria que meu destino foi escrito bem complicado pra mim.
    Quer saber, não sei mais no que acredito, só seu que não duvido da existência desse Amor Maior no mundo...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário