Só mais um dia comum
Dias assim vem e vão
Já deixei tanta coisa, pra trás
Não podemos nos enganar
Nós não somos mais crianças
Temos que crescer
O que posso dizer?
As coisas são assim
A vida nos leva onde temos que ir
Não dá pra fugir
Difícil é perceber
Bem-vindo ao mundo real
Onde o tempo é incontrolável, incontrolável!
Muita gente me diz
Que não sou o mesmo mas, nada parece igual
Pior que mentir
É mentir pra si mesmo
É como não ter, pra onde ir
O que posso dizer?
As coisas são assim
A vida nos leva onde temos que ir
Não dá pra fugir
Difícil é perceber
Bem-vindo ao mundo real
Onde o tempo é incontrolável, incontrolável
É como tem que ser, só na hora certa
Vamos entender
As coisas são assim, o tempo pode ser
Incontrolável
Perdi a senha do meu diário, então resolvi escrever onde eu nunca vá perder. Um espaço no qual possa falar sobre minhas ideias absurdas, dias incomuns, mas principalmente os comuns, os desanimados, os tristes, o que qualquer pessoa passa. Um dia de cada vez, para que eu possa recordar de cada detalhe no futuro, possa ver como tem sido minha jornada para o céu!
quarta-feira, 25 de novembro de 2015
Incontrolável - NXZERO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário