Olá diário!
Engraçado como as coisas ficam pra trás com o tempo. A emoção de uma música não é a mesma de quando se ouviu a primeira vez, a comida não tem o mesmo sabor.
Mas com Papai é diferente, por mais que as vezes parece distante, ou melhor eu me distanciei, ainda tenho assuntos. Ainda tenho e consigo conversar com Ele.
Isso é tão bom, ou era. Ultimamente acho que ouço Sua voz, e sei que me falas de forma simples como em uma canção, mas como estou nessa busca insana ou não de saber quem eu sou, não me contento só com esse simples.
Eu converso com as pessoas, sei que falas por elas, uma amiga me disse perguntar o que vêem em mim, mas neste momento preciso saber de Deus, o que Ele pensa de mim.
Acho que é por isso que não me contento com o simples, não me contento com a minha voz na mente, que achei tantas vezes ser a Dele. Preciso de algo real e inesquecível.
Sabe diário, já tive muitas experiências com Deus, mas agora quero algo concreto, que não só o meu emocional seja tocado, mas o meu racional, e produza mudança na minha vida e relação com Ele.
Como posso seguir sem saber quem eu sou?
Não vejo como.
Continuo essa semana estudando pra bendita prova de domingo, e sigo orando por minhas amigas, que assim como eu enfrentam a dureza de ser a única cristã em casa. Sigo aflita por não poder ajuda-las com algo mais que orações.
Continuo torcendo pra que a resposta de Deus seja em misericórdia a meu favor, mas se não for, que Ele me lance fora antes que eu vire uma fraude. Boa noite, diário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário