segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Dia de calor!

    Olá diário!
    Hoje o dia foi absurdamente quente! 
    Sério se o inferno é pior que isso, quero passar bem longe mesmo. Sem exagero, hoje passei mal de novo por causa do calor, simplesmente apaguei.
    Acordei já meio mal, e a tarde foi piorando a sensação, acho que estou adoecendo também, então tudo piora.
    Fora isso, passei o dia ouvindo música, toquei um pouco de violão muito mal, mas me faz bem cantar e tocar, ainda que eu não saiba fazer isso. 
    Depois recebi outro convite pra ir a adventista hoje. O culto foi muito bom, teve um batismo muito lindo. Mas o que mais me chamou e marcou hoje, foi a recepção de uma senhora que me encheu de beijos.
     Se eu não fosse cristã, me converteria só pelo amor que ela demostrou por mim. Pensando agora, sinto falta de quando me sentia amada na igreja lá. Bons tempos, não voltam mais. Sigo em frente então.
     Depois já em casa, conversei um pouco sobre dúvidas que tenho a respeito da adventista, e também sobre a bíblia e Vinda de Cristo, tudo que amo falar.
     Quando estava me preparando pra dormir, comecei a receber áudios de um amigo que está me fazendo inveja por está em um show do Livres. 
      Me disperso de uma amiga que amo muito e me importo muito com ela, com sua família e sua vida, e de você diário. Então, boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário