quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dia de estudo!

     Olá diário!
     Vou fazer uma prova domingo, e já devia ter começado a estudar a muito tempo, mas como infelizmente sou brasileira, deixo tudo pra última hora.
     Pois bem, intensifiquei essa semana, não sei se tenho ou não esperanças de passar. Isso é possível? (Risos) 
     É que não tenho o direito de tomar a vaga de alguém que se preparou melhor, por outro lado mudaria minha vida passar neste momento em um concurso.
      Deus sabe como preciso de um trabalho, e principalmente um como esse que me deixará estudar. Mas enfim, que seja feita a vontade Dele.
      Falando em Deus, hoje foi o segundo dia da minha busca por me conhecer e saber quem eu sou pra Ele. Não desistirei, não dessa vez.
     Tenho abandonado todas as metas que coloco na minha vida, mas dessa vez será diferente. Não posso continuar assim. Não quero mais ser assim.
      Pois bem diário, me despeço de você com o desejo de um dia te falar que me encontrei. Boa noite!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário