Olá diário!
Acordei, tomei café, cuidei do meu cachorro que está doente, coloquei água para os coelhos de minha mãe, arrumei a casa, tudo normal, a não ser por um detalhe, uma oração.
Tenho um compromisso de orar em um horário especifico por umas amigas e suas famílias, mas hoje me veio uma dor muito grande por saber que não posso fazer nada mais que orar.
Meu Deus, como doeu e dói pensar nisso, como eu queria ter condições financeiras de acolher quem sofre, de alimentar quem tem fome.
Muitas pessoas me procuram precisando de concelhos, palavras, consolos ou ajudas sobre textos bíblicos e músicas. Mas pra mim isso é pouco de mais, quando vejo que muitos ao meu redor ainda sofrem.
Então comecei em meio a soluços e lágrimas, a pedi a Deus mais que condições, mas que ele me mostrasse quem eu realmente sou para Ele.
Tenho muito medo de me tornar um falso profeta, de levar as pessoas ao erro e distancia-las de Deus. Então é aí que entra a parte mais difícil do meu dia, ou a oração mais difícil que já fiz na vida.
Uma vez pedi que aconteça o que acontecesse que Ele não me lançasse fora da Sua presença, dessa vez com todas as letras pedi que Ele fizesse o contrário a isso. PEDI PRA MORRER.
De coração, Ele sabe, prefiro morrer a me tornar como as pessoas que abomino, prefiro morrer a falar conscientemente uma heresia pra alguém.
Pedi que Ele me mostrasse quem eu sou para Ele, porque se eu vou para o inferno, então não faz sentido adiar.
Pedi que Ele me lançasse fora, enquanto ainda me resta um pouco de bondade e dignidade. Antes que eu perca o amor àquilo que mais amo e admiro neste mundo, que é a Sagrada Palavra.
Jamais quero fazer alguém errar, e antes que isso aconteça prefiro morrer. Mas se não sou, ou não serei assim, que Ele me mostre, me aperfeiçoe. Não quero entender mistérios bíblicos, nem quero ser a melhor em teologia, quero apenas ser semelhante a Cristo
Quero que quando Deus olhar pra mim, não sinta vergonha de me chamar de filha, desejo apenas ser sua serva fiel, ainda que a menor, mas preciso ser com Ele, está com Ele.
Que quando eu orar Ele me ouça, que me ensine Sua vontade. E que aí sim, eu possa ensina-la a outros.
Continuarei nessa busca, porque ainda não obtive respostas, espero que antes de morrer possa contar a você que obtive está resposta, caso contrário saiba que minha oração foi atendida, e me fui sem delongas neste mundo, sem enganar ninguém Ele me ceifou.
Boa noite diário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário