Olá diário!
Eu estou tão estranha. Geralmente quando bate o desânimo é por algum motivo, mas desta vez não. As coisas até que estão indo bem.
Acabou o semestre na faculdade, não estou devendo nada, acho, e em minha casa está como sempre, aparentemente bem.
Mas mesmo assim sinto que falta algo.
Tudo está igual, amigos, conversas, estudos, família, músicas, o que está faltando?
Esses dias nem vontade de te contar eu nada eu tive. Mas eu ia dizer o quê?
Tenho jogado até Guitar Hero, o melhor jogo de todos os tempos, mas não me anima. Nada me anima.
Cinema não me distrai. Músicas não me emocionam. Estou novamente apática? Mas porquê dessa vez?
Da outra vez, foi quando resolvi sair da igreja lá, mas agora aparentemente não há motivos pra isso.
Sabe diário, eu nem dormir a noite passada, o sono não veio, então esperei o dia clarear, arrumei a casa e fui jogar no PS, minha mãe disse que talvez seja mal de família a insônia, não sei se é isso.
Agora te dou boa noite, mas nem sei se vou realmente dormir. Enfim, boa noite diário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário