Olá diário!
Hoje foi um dia bom, conversei com amigos distantes, ri um pouco, não acordei cedo (risos)... Tranquilo.
Fui à faculdade pela tarde, pra ver a pré banca de uns amigos, uma pena eles terem recebido tantas críticas, mas ainda teram tempo pra corrigir o trabalho, menos mal.
Antes disso andei pelo centro da cidade vizinha com uma amiga só pra comprar besteiras, depois fomos comer em uma tortaria, e enfim Uneb.
Depois passei a noite conversando com minha cunhada sobre a bíblia, ela é adventista, mas nos damos bem quando discutimos esses assuntos, ela se converteu a pouco tempo, mas tem uma grande sede e já estudou muito, uma das coisas que admiro na adventista, o incentivo ao estudo da Palavra.
Vim para casa. Passei um bom tempo conversando com Mainha e meu irmão, nada de mais, apenas a velha discussão sobre quem cansa mais, trabalho ou estudo, mas sem contendas.
Antes disso recebi uma mensagem de carinho de uma jovem da igreja lá, mesmo que pelo Whatsapp, foi muito bom ter lido tudo aquilo, em outros tempos fomos muito amigas, mas a distância de quando ela viajou nos afastou de uma forma, que mesmo com o seu regresso, nada se tornou o mesmo.
Como ela disse, nós mudamos, ela cresceu, e talvez não houve mais espaço pra mim na vida dela. Tudo bem, eu aceitei a perdoei, e pude pedi perdão. Descobrindo que o amor de verdade nunca morre. E que ainda a amo muito, apesar de não ser a mesma relação de antes.
Desejo que ela seja muito feliz diário! Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário