segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dia quente!

   Olá diário!
   Feriado, poderia ter ido para o rio com o pessoal da igreja lá, mas preferi não ir. Minha mãe passou o final de semana inteiro sem descansar e não podia deixar ela passar novamente sem descanso hoje.
    Acho que não fiz minha parte, porque tenho certeza que poderia ter feito mais pra ela, mas eu tentei. 
     O calor estava insuportável, mas não me arrependi de não ter ido. Tudo bem, até gosto de ficar em casa, gosto tanto que brigam comigo.
     Sei lá, tenho preguiça de sair, em casa tenho conforto, tenho segurança, e as vezes tenho até sossego. Só as vezes, quando estou só. Por sinal é algo que me criticam muito, o fato de gostar de ficar em casa só. Mas é tão bom. Eu, as músicas, os animes, as séries... Eu e o silêncio. A paz.
     Ah diário, antes que esqueça, minha reflexão hoje, já a noite, foi sobre isso, paz interior, estava me lembrando de como encontrei a minha paz interior. 
    Parece brincadeira, mas acredito que as pessoas não conseguem viver bem, não é porque o mundo está um caos, mas porque suas vidas não tem paz. Então elas não sabem como agir.
     Não tenho controle total, mas busco em cada situação pensar que Deus sabe o que será melhor pra mim. Ele ver além. Me resta confiar que "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", mas todas mesmo, as boas e principalmente as ruins. Boa noite diário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário