Pai!
Tenho te falando tanto sobre isso ultimamente, tenho pensando tanto que acho que estou enlouquecendo. Sei que não posso continuar assim, preciso de um lugar pra exercitar meu amor a Tua casa, meu amor horizontal.
Por não sentir mais que pertenço a igreja que estou, Tu sabes muitas coisas aconteceram, eu preciso de um novo lugar!
Sei que muitos me julgam, sei que em partes eu estou errada, mas eu não serei mais capaz de dar o meu melhor onde estou, e viver pela metade é insuportável. Viver achando que sou melhor do que a maioria, não é a Tua vontade e sinto vergonha de pensar assim!
Preciso encontrar meu lugar. Um lugar onde amem a Tua palavra!
Pra mim a definição mais simples de uma Igreja Cristã é Uma Igreja Que se Importe! Que se importe com a comunidade onde ela esta, e não que fique esperado uns pelos outros pra amar o próximo, que não fique fechada enquanto outros morrem espiritualmente.
Quando eu encontrar esse lugar, quero poder no momento do apelo, dizer quando me perguntarem que não é uma reconciliação como chamam, mas a minha segunda conversão, UMA CONVERSÃO RACIONAL.
Quero poder dizer que passei dez anos da minha vida, com uma conversão emocional, e agora estou pronta pra racionalmente aceitar uma vida cristã, porque racionalmente eu entendo o Sacrifício de Cristo, entendo a Graça e o Amor demostrado ali, me emociono sim, mas porque entendo tudo isso com a razão.
Poderei Pai, apresentar cultos racionais a Ti! E quando eu encontrar esse lugar, que eu possa recomeçar Contigo, de um jeito único, que eu possa te dizer: - Pai, me perdoe, eu errei, mas quero recomeçar, quero ser o que Tu quer que eu seja, e nada mais! Quero viver uma vida contigo de verdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário