segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dia estranho!

Olá diário!
    Hoje o dia foi estranho, por mais que tudo parecesse bem, lá no fundo sabia que não estava. 
    Fui almoçar com um pessoal em uma chácara, depois de ter passado a manhã como uma estátua na cama, pensando.
    Brinquei um pouco e isso foi bom pra me distrair, mas como hoje é domingo, não deixo de sentir o vazio por não ir ao culto.
    Tentei preencher com um DVD que me emprestaram sobre respostas bíblicas, mas não é a mesma coisas. Até porque o DVD é adventista, e me assustei um pouco, gosto da adventista, de suas músicas e pastores, mas não sei ainda sobre as doutrinas.
    Quem sabe... É um caso a se pensar e orar.
    Parei de assistir, e fui assistir um firme da Sakura Card, tão lindinho que me fez chorar. Sou muito idiota eu sei. Mas e daí. Eu queria mesmo que a vida fosse simples e linda, e principalmente queria que fosse inocente. 
    Como sinto saudades de ver as coisas sem malícia, de me apaixonar e desapaixonar, amores de criança, a comida da infância que tinha um sabor mágico. Queria diário, ver o mundo com aqueles olhos, onde tudo parecia gigante.
    É aí que entendo quando a bíblia fala que devemos ser como criança, porque não há maldade em nós. Não tenho como não ficar triste ao olhar pra mim e perceber que perdi a minha inocência. Acho que tá bom diário, já estou querendo chorar de novo, melhor ir dormir. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário