segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dia de feriado, dia de pecado!

    Olá diário!
    Esse final de semana não falei contigo, foram dias corridos, mas comuns.
    Fui até visitar/cultuar na igreja lá. Uma amiga estava pregando, não somos mais tão amigas, mas o carinho ainda existe.
    A pregação foi boa, falou sobre UMBUTU, uma virtude de algumas tribos africanas. Ela falou sobre bem como me sinto em relação a essa igreja lá.
    Depois conversei com amigos que não via a um certo tempo. Sabe diário, estou querendo ou saindo de lá, mas espero manter relações com todos estes bons amigos que fiz ali.
    Hoje o dia foi bem mais complicado. Acordei cedo pra estudar e preparar um slider que não serviu para nada, mas enfim, é melhor está preparado.
     Fui à faculdade, apresentar este trabalho. Por ser feriado do comércio, tava um deserto comparado aos dias normais.
     Depois andei de bicicleta, algo que a anos não fazia, foi bem engraçado, prefiro coisas com motores, mas até que me sair bem, não cai nem bati em nada. (Risos)
     Mas pequei contra o Senhor, e fiz o que é meu diante dos Seus olhos. 
    Como te disse diário, eu já aprendi a lidar com a contagem dos meus erros, pois aprendi que a Deus é diferente da minha, mas não tem como não me envergonhar. 
     Vinha de dias vencendo meu próprio eu, mas hoje não foi um dia bom. Não consegui deixar a Voz do Espírito mais alta que a minha.
     Fico muito triste por isso, e me da vontade de chorar, mas tudo bem, hoje ainda é permitido, pois amanhã será um novo dia, uma nova chance de acertar.
     E que seja assim. Até que um dia eu me torne perfeita nisso, e não caia mais, podendo assim ajudar outras pessoas a passarem pelo mesmo.
     Boa noite diário!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário