sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O Sábado é para ser guardado ou não?

    Eu sei que todas as minhas dúvidas Tu podes esclarecer Senhor. E é por isso que te peço, me dê entendimento a esse respeito.
     Pai, tu sabes que sempre brinquei falando que se um dia eu saísse da igreja lá, eu ia pra adventista (risos), mas tudo isso por causas das músicas que gosto muito. 
      Nunca passou pela minha cabeça Deus, que um dia estaria na dúvida sobre o sábado. Mas os argumentos apresentados por eles tem me levado a pensar muito sobre isso.
     Tudo que eu sabia até hoje, sempre foi uma parte de um discurso de outra pessoa que foi reproduzido por outros. E Pai, eu não quero mais ser assim.
      Não quero mais nada não seja conformado por Teu Espírito, chega de algo que alguém ouviu alguém falar e me falou. Tem que vir de Ti agora.
      Estou na minha busca por um conhecimento sincero das Tuas escrituras, e principalmente de Ti. Então Senhor, me mostra Tua vontade. 
      Não me satisfaz mais, viver de aparências religiosas, conhecimentos de livros teológicos, preciso de verdade saber quem Tu és, pelo que queres que eu conheça. 
      Ti revelas a mim! É o que te peço.
      Ainda buscarei um pouco mais sobre o porque das demais igrejas não guardarem este mandamento. E enquanto isso peço que Teu Espírito guie meu entendimento a Tua vontade, boa, perfeita e agradável. 
       Em Teu nome lindo, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário