Olá diário!
Sabe as vezes você imagina que o seu dia vai ser de um jeito e nada é como pensou. Hoje foi assim.
Por ser um dia nublado, fiz planos de ler, assistir, tocar, mas ao invés disso passei o dia conversando com pessoas que nem se quer vi, ou que não vejo a algum tempo.
Foi muito bom, porque pude dar minha opinião sobre diversos assuntos e também ouvir a opinião de outrem.
Falamos sobre o dito dom de línguas "estranhas" que a meu vê não passa de falta de leitura e interpretação da Palavra. Falei sobre buscar a Deus.
Conversei com um amigo meu sobre pecado, pude ver o quanto o pecado aflige a vida e relacionamento dele com o Pai. Tenho até que agradecer a ele pela confiança em mim, porque não é todo homem cristão que consegue admitir seus erros de forma a confessar pra alguém.
Mas eu entendo que é dessa forma que exercitamos o que Paulo disse para "confessarmos uns aos outros" para que possamos orar uns pelos outros. Tem coisa melhor do que saber que você não é o único a errar?
Isso te ajuda a ter forças pra buscar a Deus mais uma vez. Sabe diário, vida com Deus é algo muito simples, mas complicado. Por isso mesmo que devemos viver um dia de cada vez. Porque hoje posso me manter pura, posso não pecar em algo, mas amanhã já não sei.
Só que eu já aprendi a não me deprimir pelo meus erros mais, os meus pecados não me tornam menos digna da graça de Deus, afinal eu nunca a mereci mesmo, sei que a contagem de Deus é diferente da minha, sei que Ele entende minhas fraquezas e que me ama. Sou grata por isso.
Foi um dia pra repensar, foi um dia pra crescer, foi um dia pra exercitar o amor fraternal. Obrigada Senhor! Boa noite diário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário