Escrevo no escuro...
não percebo a hora passando...
não ouço barulhos, apenas as teclas que escrevem estas linhas...
o dia já começa a dar sinais...
tenho que fingir que estou dormindo...
Perdi a senha do meu diário, então resolvi escrever onde eu nunca vá perder. Um espaço no qual possa falar sobre minhas ideias absurdas, dias incomuns, mas principalmente os comuns, os desanimados, os tristes, o que qualquer pessoa passa. Um dia de cada vez, para que eu possa recordar de cada detalhe no futuro, possa ver como tem sido minha jornada para o céu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário