quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dia, só um dia!

    Olá diário!
    Sei lá, tem dias que são tão, sei nem explicar.
    Nada acontece. Não sou desse tipo de pessoas que acham que todos dias tem uma aventura, sou tranquila em meu mundo.
    Mas o ruim é quando isso dar margem ao tédio. Não foi o caso de hoje, mas mesmo assim foi tão, tão sei lá.
    Então conversei novamente com meu amigo, que disse para mim estar envergonhado por pecar contra Deus. Falei um pouco sobre como tenho aprendido a encarar meus pecados um dia de cada vez, afinal não tenho como prever o futuro, mas sei que se venço a mim mesma hoje, serei mais forte amanhã.
     É engraçado diário, como você aprende, e aquilo que te fazia mal pode ser usado pra ajudar outros. Dou graças por isso.
      A noite fomos estudar a bíblia, eu e mais duas pessoas estudas por umas apostilas muito boas. Hoje foi o livro de números, que nos mostra como a desobediência pode acabar com um povo e como a graça de Deus supera todas as coisas.
     Sabe diário, eu sou meio maluca, a seguinte frase "A mais longa macha fúnebre da história" falando em relação da peregrinação de Israel no deserto, foi a mais bela definição que achei desses 40 anos. Não sei explicar, apenas sinto uma enorme atração por essas coisas meio "sombrias" como diz um amigo meu da faculdade. (Risos)
      Vim para casa, e vou terminar de falar com umas amigas antes de dormir. Boa noite, diário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário