Olá diário!
Hoje o dia amanheceu nublado, novamente me acordei cedo pelo barulho e depois voltei a dormir, parece que está virando rotina.
Depois que despertei novamente fui à sala e lá estava meu irmão com um semblante alucinado, agindo como se eu não soubesse o que se passa com ele. Não toquei no assunto. Deixei ele jogando enquanto ouvia e cantava algumas músicas por diversão.
Comi um pouco, já passava da hora do café então almocei, se bem que acho que já passava da hora do almoço também, sabe diário, eu não tenho me alimentado muito bem ultimamente, ou desde sempre, já não me lembro mais.
Ía ao centro da cidade resolver algo para minha mãe, mas começou a chover. Vim para o quarto e comecei a ouvir músicas novamente, e acabei adormecendo, só acordei com a chegada de mãe do trabalho e toda ensopada.
Brigou comigo por eu não ter ido ao centro, mas logo percebeu o motivo pelo qual não o fiz, depois disso fiquei um pouco mais na cama pensando, até que me levantei e fui assistir TV. Tem virado um hábito sem a internet pra me entreter.
Depois tomei um banho e esperei a noite chegar, voltei para o quarto, estou assistindo pela segunda vez uma série enquanto espero pela próxima temporada ou pela internet voltar, pra que eu possa continuar assistindo Os Simpsons.
Agora estou aqui falando com você, e com raiva do meu irmão que pegou meu fone de ouvido, se ele quebrar eu não sei o que faço, Deus sabe o quanto sofro sem música, e ele já quebrou um de outra vez, mas esse agora foi muito caro e enfim, acho que só vou dormir quando ele chegar. Então boa noite diário.
PS. Hoje foi um dia bom pela chuva, amo chuva, mas não falei muito ou quase nada com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário