quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Dia Comum!

      Olá diário!
      Hoje o dia começou bem cedo, tinha tanto barulho aqui em casa que era impossível dormir, mas o supetão do meu sono foi quando ouvir minha mãe dizer que se meu padrasto desse outro murro nela ele ia ver.
      Saltei da minha cama!
      Pelo que entendi ele estava sonhando que estava numa briga, parece que ele se mete em confusão até em sonho. Bom, menos mal, porque não sei do que seria capaz se fosse algo sério. Ela não sabe, ou não acredita, mas a amo muito, e me preocupo com ela.
      Voltei a dormir depois que todos saíram, menos meu irmão que está em casa agora que não trabalha mais. 
      Quando acordei fui preparar o que faltava do almoço, não sem antes escutar um sermão do meu irmão sobre o porque Mainha gosta quando ele está trabalhando, e mais uma vez me cobrando que arrume um emprego, mesmo ele sabendo que meu curso é a tarde e isso me impede de trabalhar.
      Enfim, tem sido sempre assim, quando se trata dele e do meu padrasto, talvez para eles se eu arrumasse qualquer coisa desde que me pagasse estava bom, no final o que importa é o dinheiro. Tenho vontade de fazer a vontade deles, e assim também sair de casa, mas penso na minha mãe, o esforço dela por mim, não posso desaponta-la, não nisso.
      Depois disso vim para o quarto estudar, tenho uma prova, um concurso, ele será um alívio pra mim, tanto para que eles parem de me encher, como pelo fato de ser meio período e me deixar estudar, pena que não pude me preparar antes para ele.
      Quando acabei de resolver as questões, fui assistir TV, não antes de disputar com meu irmão que estava jogando vídeo game. Não gosto de TV, prefiro séries e animes que posso ver no notebook mesmo, mas esses dias em casa não tenho muitas opções, já que a internet está de birra comigo.
      Pela noite fui ao cinema assistir Hotel Transilvânia 2, um bom filme, engraçado, bom pra aliviar um dia que parece não ter tido nada de mais, mas que para alguém que tem tido muitos desses dias, é ótimo para distração.
     Voltei para casa, vim para o quarto ouvir um CD que baixei a pouco. Me emocionei com as músicas. Dígito essas linhas, e percebo o quanto falei pouco com Deus.       Que vergonha para mim mesma. Sinto sono. E agora sei que esse não foi um bom dia, porque não dei atenção para a pessoa mais importante da minha vida. Me perdoe Jesus, uma boa noite a Ti e a você diário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário